quarta-feira, 1 de maio de 2013

O rapaz, o skate e o cachorro.

Eu estava lendo a Bíblia na Praça da Rodoviária em Piedade, SP, e um rapazinho começou a correr e pular na minha frente com o seu skate.
Eu continuei lendo em voz alta no meu megafone, e falei em pensamento com o Senhor:
- Senhor, estou lendo a Tua Palavra, toma conta.
Não demorou muito, um cachorro saíu do meio da praça e avançou no rapazinho. Ele parou. Tentou novamente, e o cachorro tornou a avançar nele. Tornou a tentar, e o cachorro fez o mesmo. Ele pegou seu skatezinho e assentou-se no banco em minha frente junto com seu colega que já estava lá.
Eu continuei lendo até terminar o capítulo do dia.
Depois, fiquei pensando, como Deus faz tudo perfeito!
Tinha que usar mesmo um cachorro para impor respeito durante a leitura de Sua Bendita Palavra porque se usasse um ser humano ia dar confusão, polícia, boletim de ocorrências e muito falatório.
Louvado seja Deus por tudo!
Adriano Pereira de Oliveira, Tapiraí, SP.

Nenhum comentário: