sábado, 18 de maio de 2013

Manifestações do Espírito Santo e Dons Espirituais.

 
Hoje, 18/05/2013, logo cedo, antes de ler qualquer coisa nos grupos de debates, surgiram na minha mente, quando pensava sobre manifestações do Espírito Santo e dons espirituais, os nomes de três escritores batistas da Convenção Batista Brasileira.
Sei que há muitos outros que talvez estejam afinados com eles nos temas mencionados acima, mas eu me refiro a eles porque tenho lido algumas coisas que eles escreveram sobre o assunto.
Ainda sem ler qualquer mensagem nos grupos de debates, desde as 22:00 horas de ontem, passo a escrever.
Os três escritores batistas que estão na minha mente  são: Israel Belo de Azevedo, Isaías Andrade Lins Filho e Zaqueu Moreira de Oliveira.
Pode ser que eu não seja digno de caminhar junto com esses queridos irmãos, mas como Rute colhia as espigas que caíam dos balaios dos empregados de Boaz, eu quero catar as espigas que caem dos balaios deles.
Eles falam com calma, com tranquilidade, com segurança, sobre os referidos assuntos.
Permitam-me, queridos irmãos, segui-los, mesmo que seja de longe!
Fraterno abraço!
Adriano Pereira de Oliveira, Tapiraí, SP.

Nenhum comentário: