sexta-feira, 8 de março de 2013

"Quando eu crescer, eu vou para São Paulo".


 
Depois de implantar a leitura da Bíblia na praça em Tapiraí e Piedade, vamos começar também uma vez por mês na Praça da Sé, São Paulo, SP.
Estou pensando em fazer no primeiro sábado do mês às 11:00 horas da manhã, no marco inicial de São Paulo.
Em Tapiraí, estamos realizando duas vezes por dia, de segunda a sexta-feira.
Em Piedade, vamos realizar às segundas, terças, quintas e sextas-feiras às 18:10 horas. Começamos ontem, 07/03/2013.
Meu sonho de criança era: "Quando eu crescer, eu vou para São Paulo".
Vim para São Paulo com 16 anos de idade em 1959.
Depois disso, já saí de São Paulo e voltei duas vezes, isto é, duas vezes fui morar no Mato Grosso do Sul, e duas vezes voltei para São Paulo, Capital.
Agora, tenho que assumir de vez o meu sonho de criança.
Abraços a todos!
Adriano Pereira de Oliveira, Tapiraí, SP.
 

Nenhum comentário: