segunda-feira, 18 de março de 2013

Nosso culto doméstico.

 
 
Desde que minha esposa Adriana retornou ao seu emprego na Prefeitura Municipal de Votorantim em setembro de 2012, depois de três anos de licença não remunerada, estamos realizando o nosso culto doméstico às 4:30 da madrugada.
 
O conteúdo programático atual, março de 2013, é o seguinte:
 
01. Cântico de um hino do Cantor Cristão.
02. Leitura do texto bíblico da leitura diária sugerida pela Revista Fidelidade, Pr. Delcyr de Souza Lima.
03. Leitura de um trecho da lição da EBD da Revista Fidelidade, Pr. Delcyr de Souza Lima.
04. Leitura de um trecho do livro Aroma de Vida para a Vida, de autoria do Pr. Zaqueu Moreira de Oliveira.
05. Leitura de um capítulo da Bíblia em Espanhol.
06. Oração.
07. Cântico: "Eu tenho um Deus que ouve o que eu peço, eu tenho um Deus que livra-me do mal, eu tenho um Deus que cuida da minha vida, eu tenho um Deus, o seu nome é Jeová, eu tenho um Deus, o seu nome é Jeová".
 
Que Deus abençoe a todos!
 
Adriano Pereira de Oliveira, Tapiraí, SP.

Nenhum comentário: