sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Por um avivamento bíblico e transformador.


  
Louvo a Deus pela liderança atual da Convenção Batista Brasileira. É muito bom ver o presidente da CBB abordando assunto tão importante, um avivamento bíblico e transformador. Eu tenho lido e ouvido sobre avivamento espiritual desde que me converti em 1963. Fui batizado pelo pastor Enéas Tognini na Igreja Batista em Perdizes, São Paulo, SP, em 24 de janeiro daquele ano. Desde então, o assunto avivamento espiritual sempre toca em meu coração. Creio também que precisamos de um grande despertamento espiritual. Oro sobre isso, e espero. Creio que antes da volta de Jesus, e à medida que o domínio do mal vai aumentando, teremos em contra partida uma grande manifestação do Espírito Santo, se buscarmos de todo o coração. Louvo a Deus também pelo espírito de sabedoria e moderação com que nossa liderança atual tem convivido com a diversidade batista brasileira. Creio mesmo que no que depender de nossos líderes atuais nunca mais teremos uma divisão como a que tivemos na década de 1960 por causa da intolerância de alguns. Louvado seja Deus por tudo! Pr. Adriano Pereira de Oliveira, Tapiraí, SP. pastordri@gmail.com

Nenhum comentário: