quarta-feira, 17 de abril de 2024

Oração de São Francisco de Assis


Senhor, fazei-me instrumento de vossa pazOnde houver ódio, que eu leve o amorOnde houver ofensa, que eu leve o perdãoOnde houver discórdia, que eu leve uniãoOnde houver dúvida, que eu leve a fé
Onde houver erro, que eu leve a verdadeOnde houver desespero, que eu leve a esperançaOnde houver tristeza, que eu leve alegriaOnde houver trevas, que eu leve a luz
Ó mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consoladoCompreender que ser compreendidoAmar que ser amadoPois é dando que se recebeÉ perdoando que se é perdoadoE é morrendo que se vivePara a vida eterna
Ó mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consoladoCompreender que ser compreendidoAmar que ser amadoPois é dando que se recebeÉ perdoando que se é perdoadoE é morrendo que se vivePara a vida eterna

Um comentário:

Adriano Pereira disse...

Louvado Seja Deus por tudo!