segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Em tudo, dai graças.

 
Diz a Palavra de Deus, em 1 Tessalonicenses 5.18, "Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco".
 
Dou graças a Deus pela oportunidade de participar das eleições de 2012 em Tapiraí, SP, como candidato a vereador.
 
Dou graças a Deus pela liderança do PSDB que me concedeu legenda mesmo sendo eu um novato na cidade.
 
Dou graças a Deus pela vida do nosso querido prefeito Alvino e do companheiro Luiz Braga que foi nosso candidato a prefeito nestas eleições.
 
Dou graças a Deus pelos meus companheiros candidatos a vereador pelo PSDB e pelos demais partidos políticos.
 
Dou graças a Deus por todos que participaram destas eleições com muita fé e amor.
 
Que Deus abençoe a todos!
 
Foi muito bom estar ao lado de vocês por todos os lugares pedindo voto para Luiz Braga, nosso candidato a prefeito, e para mim, o candidato a vereador 45777.
 
Meu agradecimento especial a aqueles eleitores que confiaram em mim, dando-me o seu voto.
 
Os votos dados a mim e aos demais companheiros do PSDB ajudaram a eleger o companeiro Junior Roque, que foi o mais votado entre nós, e que nos representará na Câmara Municipal.
 
Nosso desejo era que o nosso companheiro Luiz Braga, para quem pedimos votos durante a campanha, fosse o eleito para governar o nosso município nos próximos quatro anos, mas quis a providência divina que o escolhido fosse outro.
 
Resta-nos, dar os parabéns aos que foram eleitos para o executivo e o legislativo, e pedir a bênção de Deus sobre todos.
 
Fraterno abraço a todos!

Pr. Adriano Pereira de Oliveira, Tapiraí, SP.

Nenhum comentário: