quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Atendendo um pedido.

 
O professor Ivan Araújo Brandão, presidente da Convenção Batista Sul-Mato-Grossense, informou-me que está procedendo um levantamento sobre a participação dos batistas na política através de candidaturas a cargos eletivos, visando encaminhar propostas sobre o assunto para a próxima assembleia.
Nesse sentido, pediu-me que escrevesse sobre minha participação, indicando cargo, partido político e número de votos, uma vez que sou um dos batistas que se candidataram a cargos eletivos no Mato Grosso do Sul.
Embora considerando que minha participação é atípica, não serve de modelo, devido minhas constantes mudanças de localidade, enviei o seguinte relato:
1976 - Candidato a Vereador – Ponta Porã - MS - ARENA - 149 votos.
1982 - Candidato a Deputado Estadual - MS - PMDB - 1.322 votos.
1986 - Candidato a Deputado Estadual - MS - PDT - 822 votos.
1992 - Candidato a Vereador -Dourados - MS - PDT 352 votos.
1998 - Candidato a Deputado Federal - São Paulo - PGT - 1.767 votos.
2000 -Candidato a Vereador - São Paulo - Capital - PGT - 232 votos.
2004 - Candidato a Vereador - Flórida Paulista - SP - PSDB - 30 votos.
2012 - Candidato a Vereador - Tapiraí - SP - PSDB - 27 votos.
Mais informações estão no texto "Minhas Candidaturas", escrito dia 14 de junho de 2012,  http://pastordri.blogspot.com.br/2012/06/candidaturas.html
Adriano Pereira de Oliveira, Tapiraí, SP.


Nenhum comentário: