quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Esclarecimento.

Meus irmãos, quando eu criei os grupos Arca Batista Brasileira, Mensageiros da Paz, e Parada Federal, eu os criei pensando na diversidade batista brasileira.
Os próprios nomes sugerem isso.
Nunca pensei em batistas que estão certos e batistas que estão errados em seus posicionamentos.
A finalidade dos grupos não é  que seus membros sejam juízes uns dos outros, é que ajudem uns aos outros em amor.
Pensei num ambiente de respeito e fraternidade, onde se leve em consideração os princípios batistas e a diversidade comtemplada por eles.
Não tenho nada contra à política desenvolvida pela Convenção Batista Brasileira e pela Ordem dos Pastores Batistas do Brasil.
Sou um admirador e apoiador dos seus líderes, meu objetivo é somar, não é dividir.
Creio que os nossos líderes estão no caminho certo, estão buscando soluções.
Devemos orar por eles.
Creio também que se alguém tem alguma coisa contra as nossas lideranças, devem dirigir-se a elas.
Falar mal dos nossos líderes em ambientes onde eles não estão presentes para se defenderem é pura maledicência.
Portanto, peço aos críticos da CBB e da OPBB que se dirijam aos órgãos competentes e não aos grupos criados e administrados por mim com outra finalidade.
Os grupos criados e administrados por mim visam o desenvolvimento do amor e da ajuda mútua entre os pastores batistas do Brasil, respeitando sua diversidade.
Fraterno abraço a todos!
Pr. Adriano Pereira de Oliveira, Tapiraí, SP.

Nenhum comentário: