segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Conhecendo as Doutrinas da Bíblia

Quando eu estudei na Faculdade Teológica Batista de São Paulo, entre 1969 e 1972, tive como professor de Métodos de Estudos Bíblicos o Prof. Ary Velloso da Silva.
Ele antecipou o término do semestre letivo porque tinha que viajar para os Estados Unidos para se casar, mas me lembro muito bem da referência que ele fez ao livro Conhecendo as Doutrinas da Bíblia, do teólogo judeu cristão pentecostal  Myer Pearlman.
Ele disse: "Esse livro equivale a um curso teológico".
E é verdade, eu o estou lendo mais uma vez juntamente com minha esposa no nosso culto diário.
Quem nunca o leu, deveria ler.
E com certeza ficaria sabendo o que ensina a verdadeira doutrina pentecostal.
Tem muita gente criticando impiedosamente o pentecostalismo sem nunca ter lido esse precioso livro.
E tem muita gente que diz que é pentecostal e que também não conhece a verdadeira doutrina pentecostal ensinada pelo grande teólogo Myer Pearlman.
Abraços a todos!
Pr. Adriano Pereira de Oliveira, Pastor Batista.

Nenhum comentário: