quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nosso Culto Doméstico

Aprendi com os meus queridos pastores Enéas Tognini e Alberto Blanco de Oliveira que o crente deve realizar o culto doméstico todos os dias.
Houve tempo em que era muito difícil reunir a família em um determinado horário para cumprir essa bendita finalidade, esposa trabalhando fora, filhos estudando, atividades diversas.
Nos últimos tempos, eu e minha esposa Adriana temos a felicidade de realizar o nosso culto doméstico todos os dias às 7:00 horas da manhã.
Cantamos um hino do Cantor Cristão, lemos um capítulo da Bíblia e oramos. Entre uma oração e outra, cantamos um corinho. No final cantamos o corinho "eu tenho um Deus que ouve o que eu peço, eu tenho um Deus que livra-me do mal, eu tenho um Deus que cuida da minha vida, eu tenho um Deus, o seu nome é Jeová, eu tenho um Deus, o seu nome é Jeová.
Esta semana, introduzimos mais uma atividade em nosso culto doméstico, estamos lendo algumas páginas do livro "Um povo chamado batista" do pastor Zaqueu Moreira de Oliveira. Vamos fazer isso até terminar a leitura do livro. Fazemos a leitura do livro logo depois do cântico do hino do Cantor Cristão.
Que bênção!
Desejo que cada leitor desta mensagem desfrute dessa mesma bênção, a de realizar o culto doméstico todos os dias junto com sua família ou como for possível.
Fraterno abraço!
Pr. Adriano Pereira de Oliveira, Tapiraí, SP.

Nenhum comentário: