sábado, 16 de maio de 2020

Glória pra mim

Um comentário:

Adriano Pereira disse...

GLÓRIA PRÁ MIM


Quando meu tempo de lutas passar,
Quando meu Deus para Si me chamar
Grato perante Jesus hei de estar;
Glória perene será para mim!

Sim há de ser, glória prá mim;
Glória prá mim, glória prá mim!
Quando puder o Seu rosto mirar,
Oh! há de ser grande glória prá mim!

Quando por graça do Seu grande amor
Eu alcançar o infinito favor,
De ir para perto do meu Salvador;
Glória perene será para mim!

Sim há de ser, glória prá mim;
Glória prá mim, glória prá mim!
Quando puder o Seu rosto mirar,
Oh! há de ser grande glória prá mim!

Muitos amigos ali hei de achar,
Paz, alegria, eternal bem estar
Mas quando meu Salvador me saudar;
Glória perene será para mim!

Sim há de ser, glória prá mim;
Glória prá mim, glória prá mim!
Quando puder o Seu rosto mirar,
Oh! há de ser grande glória prá mim!

Charles H.Gabriel(1856-1932)