terça-feira, 2 de julho de 2019

O direito de ficar calado e o direito de mentir


Um comentário:

Adriano Pereira disse...

Quem sou eu?

Meu nome é Adriano Pereira de Oliveira.
Adotei o nome de Adriano Cacolespo para honrar os meus antepassados através dos seus sobrenomes.
CACOLESPO é a junção dos sobrenomes Campos, Coelho, Luz, Elias, Sampaio, Pereira e Oliveira.
Adotei também o nome de Adriano Bacapamato para honrar os estados onde tenho vivido através dos seus gentílicos.
Até o momento, março de 2019, tenho vivido nos seguintes estados: Bahia, Espírito Santo, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
BACAPAMATO é a junção dos gentílicos dos referidos estados, ou seja, baiano, capixaba, paulista, mato-grossense.
Nasci na Bahia no ano de 1943.
Fui para o Espírito Santo com sete anos de idade.
Vim para São Paulo aos 16 anos de idade.
Fui para o Mato Grosso aos 30 anos de Idade.
Voltei para São Paulo aos 44 anos de idade.
Retornei para o Mato Grosso do Sul aos 46 anos de Idade.
Voltei para São Paulo novamente aos 50 anos de idade em 1993, onde permaneço até o momento.
Por isso, entendo que sou baiano, capixaba, paulista e mato-grossense, ou seja, Bacapamato.
Sou também Adriano de Adriana porque sou casado com Adriana Rodrigues de Oliveira.

Louvado seja Deus por tudo!

Adriano Pereira de Oliveira,
Adriano Cacolespo,
Adriano Bacapamato.
Adriano de Adriana.