terça-feira, 6 de novembro de 2012

Apresentação aos alunos do Sebrae.

Sou Adriano Pereira de Oliveira. Tenho 69 anos de idade. Moro em Tapiraí, SP. Sou casado pela segunda vez. Do primeiro casamento, tenho dois filhos, duas filhas, cinco netos e três netas.  Todos moram longe de mim. Sou pastor batista e professor  há 40 anos, orientador educacional há 20 anos,   advogado há 12 anos, e jornalista registrado recentemente. Sou aposentado pelo INSS. Considero-me um consultor espiritual, educacional e jurídico. Gosto de escrever e de conversar com as pessoas em qualquer lugar. Entrei em contato com a internet no ano 2003, quando eu tinha 60 anos de idade. Fiquei encantado. Tenho um blog onde escrevo os meus pensamentos. Gosto muito da educação à distância. Gosto muito dos cursos do Sebrae. Já fiz alguns. Fiz outros cursos à distância em outras instituições. Estou cursando especialização em educação de jovens e adultos, à distância, em uma universidade particular, e estou tentando uma vaga numa universidade federal para uma especialização em gestão pública. Gosto muito também de política. Já fui candidato diversas vezes, por diversos partidos.  Depois que fiz os cursos do Sebrae, tenho incentivado os empreendedores individuais a se formalizarem. Tenho  incentivado também  às pessoas a serem cuidadosas com suas finanças, buscando o equilíbrio. Abraços a todos.

Nenhum comentário: