sexta-feira, 1 de junho de 2012

Comentários do Dia do Desafio


 
Meus queridos amigos César, Humberto e Rodrigo:
 
Fiquei muito feliz com o comentário que vocês escreveram sobre a referência que fiz ao Dia do Desafio.
 
É muito bom saber que alguém lê aquilo que escrevemos.
 
Escrevi resumidamente, e não quero que minha palavra seja entendida como falta de gratidão e de apreciação pelo trabalho dos nossos queridos professores.
 
Tenho muita apreciação e gratidão pelo bom trabalho desenvolvido por nossos queridos mestres.
 
Desde que chegamos a Tapiraí, em novembro de 2010, eu e minha esposa Adriana, temos procurado nos aproximar dos educadores da cidade, e sempre fomos muito bem recebidos.
 
A professora Sandra, diretora da Divisão de Educação, tem sido muito atenciosa conosco, sempre nos convida para participarmos das palestras do Dr. Içami Tiba no Projeto Tapiraí: Cidade da Edução, o que tem sido uma grande honra para nós.
 
A diretora da Escola Enir, professora Fernanda, tem nos dado ampla liberdade para mantermos contato com professores e alunos.
 
A diretora da Escola do Turvo também tem feito o mesmo.
 
A professora Maria Helena, diretora do João Rosa, também tem sido muito gentil nesse sentido.
 
De maneira que só temos de dar graças a Deus por tudo.
 
Sei que vivemos num mundo com profundas e rápidas transformações, onde não é fácil exercer o magistério e o ministério pastoral.
 
Pastores e professores estamos juntos, trabalhamos com a mesma matéria, ou seja, com pessoas, com pessoas em formação, em desenvolvimento.
 
Precisamos cooperar uns com os outros, e juntos buscarmos a força que vem de Deus.
 
Grande abraço!
 
Pr. Adriano Pereira de Oliveira, Tapiraí, SP.
 
 
 

Nenhum comentário: